Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/08/2019 às 09h35min - Atualizada em 13/08/2019 às 09h35min

Polícia apreende adolescente por tráfico de drogas no assentamento Glória em Uberlândia

Foram encontrados mais de 30 papelotes de cocaína e cerca de 13 tabletes de maconha; militares acreditam que tráfico local utiliza residência para estocar drogas

DA REDAÇÃO
Ocorrência foi registrada no assentamento Glória. | Foto: Vinícius Lemos

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos na noite de terça-feira (12), por volta das 21h50, em Uberlândia. Ele é suspeito de traficar cocaína e maconha no assentamento Glória, próximo ao bairro São Jorge.

 

De acordo com informações da PM, a viatura fazia um patrulhamento na quadra 16 do assentamento quando os militares viram o menor em frente a uma casa. Ele teria ficado inquieto assim que viu o carro e corrido para a esquina, onde arremessou algo. Os policiais o abordaram e encontraram R$73 com ele, além de um celular. 

 

No local, a polícia também encontrou 39 papelotes de cocaína divididos em duas embalagens. Além disso, os militares foram até a casa em que ele estava inicialmente e encontraram 13 tabletes de maconha. A PM acredita que a residência não tem moradores e é usada para estocar e embalar entorpecentes.

 

O menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à delegacia.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90