Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2019 às 14h33min - Atualizada em 12/08/2019 às 17h11min

Professora é presa suspeita de traficar drogas em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda (12) após uma denúncia anônima; mudas de maconha foram encontradas na residência da mulher

BRUNA MERLIN
Produtos para a fertilização do entorpecente também foram encontrados | Foto: PM/Divulgação
Uma professora da Escola Estadual Segismundo Pereira foi presa na manhã desta segunda-feira (12) por suspeita de tráfico de drogas em Uberlândia. Mudas de maconha e produtos para a fertilização do entorpecente foram encontrados na residência da mulher, de 40 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 10h. Uma denúncia anônima informou que a mulher utilizava sua residência, localizada no bairro Jardim Finotti, para o tráfico às quintas-feiras e domingos durante a madrugada.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local e flagraram os materiais no imóvel denunciado.  A servidora pública foi presa em flagrante e alegou que era usuária da droga. Disse ainda que cultivava a planta para uso medicinal e que plantava em casa para não comprar de traficantes na rua.

A ocorrência foi registrada na 171ª Companhia da Polícia Militar. A mulher e os materiais foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

O Diário entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais que por meio de nota informou que a 
Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia, responsável pela coordenação das escolas no município, está ciente da ocorrência e acompanha o caso. Os órgãos competentes farão a apuração dos fatos e a escola adotará as medidas administrativas necessárias.

Materiais serão encaminhados para a Polícia Civil | Foto: PM/Divulgação

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90