Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2019 às 10h25min - Atualizada em 12/08/2019 às 10h25min

Polícia prende três suspeitos de roubarem motorista de aplicativo em Uberlândia

Crime teria sido anunciado em corrida; carro e objetos da vítima foram recuperados

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de domingo (11), por volta das 23h50, três suspeitos de roubarem um motorista de aplicativo em Uberlândia. O roubo teria ocorrido mais cedo no mesmo dia

 

De acordo com a vítima, a chamada para a corrida foi feita no bairro Santo Inácio. Três jovens entraram no veículo, sendo um de 24 e dois de 18 anos. Os suspeitos teriam anunciado o assalto e colocado uma faca no pescoço do motorista quando estavam próximos à saída para Uberaba. Foi aí que um deles assumiu a condução do veículo. A vítima teria sido abandonada na rua do Advogado, também no bairro Santo Inácio e os suspeitos teriam fugido levando o carro, celular, cartões e dinheiro. A polícia foi até o local e recebeu a denúncia do motorista. 

 

Mais tarde, durante patrulhamento, um militar viu um veículo parecido estacionado na avenida Getúlio Vargas, de onde desceram os três suspeitos. Eles foram abordados e, na busca, os policiais encontraram o celular da vítima, além dos cartões e do dinheiro. A faca utilizada no crime foi encontrada na casa de um dos jovens. 

 

Os três confessaram ter participado do roubo e a vítima os reconheceu. Eles receberam voz de prisão e foram levados à delegacia junto com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90