Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2019 às 10h44min - Atualizada em 09/08/2019 às 10h44min

Suspeitos roubam carro e trocam tiros com a polícia em Uberlândia

Um menor foi apreendido e uma mulher presa; terceiro suspeito conseguiu fugir

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) registrou um tiroteio no bairro Brasil na noite de quinta-feira (8), por volta das 22h, em Uberlândia. De acordo com informações da polícia, dois militares receberam a informação de que um carro havia sido roubado e foram até a residência de um possível suspeito, um adolescente de 16 anos, de onde viram o veículo saindo dirigido por motorista desconhecido. O menor também estava presente pilotando uma moto.

 

Os policiais deram voz de parada aos dois suspeitos. O adolescente teria sido imobilizado, mas o condutor do carro fugiu e continuou sendo perseguido pela viatura. Ele teria começado a trafegar pelas ruas em alta velocidade e atirado contra os policiais, que dispararam de volta. O suposto autor acabou abandonando o veículo na rua Caiapônia, próxima ao Centro, e fugindo.

 

Em contato com a proprietária do carro, a polícia apurou que os autores a abordaram com uma arma de fogo e exigiram que ela entrasse em sua residência. A ocorrência foi registrada em 5 de agosto. Eles teriam levado, além do veículo, uma TV, uma aliança, um celular e a bolsa da vítima. O celular foi encontrado em uma caçamba, escondido pela namorada de 25 anos do menor, e o carro foi recolhido ao pátio, já que teve perfurações de bala. A moto em que o adolescente estava também foi apreendida. Por fim, um homem teria aparecido na delegacia e dito que o motorista do carro roubado colidiu no seu veículo durante a perseguição, causando diversos danos.

 

A vítima reconheceu o adolescente pelo roubo e ele foi apreendido pela polícia. A namorada também recebeu voz de prisão e os dois foram encaminhados à delegacia de plantão. O outro suspeito ainda é procurado pelas autoridades.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90