Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/08/2019 às 09h52min - Atualizada em 08/08/2019 às 09h52min

Uberlândia recebe nova edição do McDia Feliz em prol do Hospital do Câncer

Tíquetes antecipados já estão à venda no valor de R$ 17; recursos serão aplicados na reforma e adequação da internação da oncologia pediátrica

DA REDAÇÃO
Os tíquetes antecipados do McDia Feliz 2019, que será realizado no dia 24 de agosto, já estão disponíveis para compra no valor de R$17. Todo recurso adquirido com a venda dos tíquetes e de sanduíches Big Mac nos restaurantes de Uberlândia e Patos de Minas, será direcionado para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Este ano será a 24ª edição que o Grupo Luta Pela Vida realiza a campanha em prol do Hospital do Câncer, sob liderança do Instituto Ronald McDonald. O objetivo, desta vez, é aplicar os recursos na reforma e adequação da internação da oncologia pediátrica da unidade.

Entre as melhorias estão a reconfiguração do espaço que contará com 13 leitos, sendo um leito de isolamento. Além disso, área para sala de médicos e reunião, posto de enfermagem e uma sala de estar para as famílias também estão incluídos no projeto.

“A reforma e readequação da ala vão melhorar o atendimento a crianças e adolescentes com câncer atendidos, minimizando desconfortos relacionados à doença, a seu tratamento e melhorando a assistência e o cuidado, que sabidamente fazem parte das medidas instituídas para tratamento que elevam percentuais de cura”, afirma Anna Beatriz Amaral, oncopediatra do Hospital do Câncer.

De acordo com a coordenadora local do McDia Feliz, Ana Cláudia Pavarine, o apoio da sociedade é imprescindível para o sucesso da ação. “A campanha do McDia Feliz é muito importante para o Hospital do Câncer. Ao longo dos anos que participamos conseguimos trazer diversas melhorias para os nossos pacientes infantojuvenis, por isso sempre contamos com a sociedade e empresas para nos ajudar a concretizar todos os projetos que queremos fazer com o McDia Feliz”, afirma.

Os tíquetes para participar da ação e ajudar na melhoria do Hospital do Câncer podem ser adquiridos por meio dos telefones: 0800 34 2062 ou 2101-1921.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90