Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/08/2019 às 16h31min - Atualizada em 07/08/2019 às 16h31min

Uberlândia recebe 3ª edição do Udi Beer com versão sertaneja

Evento será realizado nos dias 9, 10 e 11 de agosto no Uberlândia Shopping; interessados devem doar 1kg de alimento não perecível

DA REDAÇÃO
Uberlândia irá receber neste fim de semana a terceira edição do Udi Beer com mais de 70 rótulos de cerveja. O evento, que ocorre de 9 a 11 de agosto no estacionamento do Uberlândia Shopping, é beneficente e os interessados devem doar 1kg de alimento não perecível.

O objetivo é celebrar o mês em que se comemora o Dia Internacional da Cerveja, no dia 2 de agosto. Além disso, a intenção é proporcionar maior visibilidade à indústria de cerveja artesanal. O evento vai proporcionar três dias de diversão e lazer com cerveja boa, food trucks e shows. As cervejarias que participarão do festival são Wäls, Colorado, Bierzotto (Lundi), Cervejaria Abadiana, Cervejaria Malte,Cervejaria Heineken,Cervejaria Nuh!, Cervejaria Pelizer, Cervejaria Pangea, Oktos, entre outras.

O espaço de alimentação será preenchido pelos food trucks Alabhamas (hamburguer artesanal e porções), Espetaria (espetos), Feels the Smoke (churrasco defumado estilo americano), Chef Carnes (cortes especiais e nobres), A Taberna (Charcutaria), Motorschurros (churros gourmet) e Docê (doceria). O evento ainda contará com área kids, banheiros químicos, mesas e cadeiras.

Desta vez, o Udi Beer abrirá espaço para o sertanejo. DJs convidados agitarão o evento com playlists do estilo musical e dividirão o espaço com cantores sertanejos durante os três dias de evento. Confira a programação completa abaixo:

 

PROGRAMAÇÃO
9 de agosto, sexta-feira
Dj Tulio max – 18h
Andri e Hector – 18h30
Diogo Leão – 20h30

10 de agosto, sábado
Dj Maika – 16h
Muryell Martins – 18h
Naessa Amaral – 20h30

11 de agosto, domingo
Dj Felmz – 16h
Eder Jr. e Neto – 18h30
Weligton e Nilo – 20h30

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90