Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/08/2019 às 10h43min - Atualizada em 01/08/2019 às 10h43min

Adolescente é baleado ao tentar fugir da PM após furto de carro em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Aparecida; menor estava em carro furtado de lava-jato nesta quarta-feira (31)

GIOVANNA TEDESCHI

Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde de quarta-feira (31), por volta das 17h, no bairro Aparecida em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada quando um militar viu que o menor estava dentro de um carro furtado no mesmo dia, em um lava-jato da cidade.

O adolescente teria parado no sinal no cruzamento da rua Coronel Antônio Alves Pereira com a avenida Afonso Pena quando o policial viu a placa do carro e idenficou que se tratava do carro furtado na ocorrência anterior. Ele então ordenou que o suspeito descesse do carro com as mãos para cima.

Assim que o sinal abriu, o menor acelerou o veículo em direção ao policial, que desviou e atirou duas vezes em direção ao suspeito. Dois veículos estacionados no local foram atingidos com a manobra do menor, que conseguiu fugir, mas foi encontrado pouco depois na rua Caiapônia, caído no chão devido aos ferimentos. O veículo furtado estava ao lado dele.

O menor foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e o carro removido ao pátio. A unidade não repassa informações sobre o estado de saúde em caso de pacientes sob escolta policial.

A PM informou ainda que as medidas em relação ao policial serão tomadas junto à Polícia Judiciária Militar e que a arma utilizada por ele está à disposição para providências.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90