29/07/2019 às 11h09min - Atualizada em 29/07/2019 às 14h49min

Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de apartamento em Uberlândia

Suspeita é que o rapaz tenha cometido suicídio; envolvidos confirmaram uso de drogas no local

IGOR MARTINS

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na madrugada do último domingo (28) dentro de um apartamento no bairro Santa Mônica em Uberlândia.

O corpo da vítima estava em um quarto e apresentava cortes na região do tórax e na axila. Além disso, o vidro da janela do cômodo estava quebrado, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM).

Um dos vizinhos da vítima acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia após ouvir discussões e pedidos de socorro vindos do apartamento onde ocorreu o fato. Além disso, ele afirmou à PM ter ouvido o barulho da janela quebrando. O homem ainda disse que o local funciona como se fosse uma república de estudantes, com muito movimento de jovens.

ENVOLVIDOS
No momento do ocorrido havia mais duas pessoas com a vítima, sendo uma delas o irmão do jovem. Os dois indivíduos afirmaram aos policiais que usaram maconha e LSD pouco antes do fato. Eles disseram que a vítima começou a ficar bastante agitada e eufórica após a utilização das substâncias entorpecentes.

De acordo com eles, o jovem começou a correr dentro do prédio batendo nas portas de outros apartamentos e pouco depois ficou se jogando contra a janela de seu quarto. Os envolvidos afirmaram que tentaram ajudar, mas ao verem a situação do companheiro, gritaram por socorro e deixaram o interior do local para aguardar a chegada das viaturas policiais. Eles foram levados à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado ainda neste domingo para ser sepultado em Iturama (MG), cidade natal da vítima. Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Civil informou que o laudo da autópsia foi inconclusivo e  que novos exames serão realizados em Belo Horizonte. A polícia está investigando o caso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »