Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/07/2019 às 09h47min - Atualizada em 29/07/2019 às 09h47min

Adolescentes são apreendidos por receptação de veículo em Uberlândia

Menores foram encaminhados à Delegacia de Plantão

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia apreendeu na noite deste domingo (28), dois adolescentes por receptação de uma motocicleta no bairro Joana D’Arc, em Uberlândia.
 
Segundo informações divulgadas pela PM, uma viatura que fazia patrulhamento na região recebeu uma informação pelo rádio de que dois indivíduos estariam desmontando uma moto em um via pública na zona leste da cidade.
 
A guarnição militar se deslocou até o local e encontrou os adolescentes de 16 e 17 anos. Eles estavam retirando as peças do veículo quando perceberam a presença da Polícia e tentaram fugir, mas foram abordados pouco tempo depois.
 
Em consulta ao sistema da PM, foi constatado que a motocicleta possuía registro de queixa de crime. Os adolescentes afirmaram aos militares que adquiriram a moto por R$ 100, mas não informaram quem seria o vendedor e que não sabiam a procedência do veículo.
 
Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão.
 
POSSE ILEGAL DE ARMA
Também na noite deste domingo, a Polícia Militar recebeu informações de que dois rapazes estariam traficando entorpecentes no bairro Jardim Canaã. De acordo com a denúncia, os suspeitos estavam ameaçando usuários de drogas com armas de fogo.
 
Uma operação foi montada na região para localizar os autores. Ao entrar na avenida Chadi Fad, os policiais militares avistaram dois rapazes sentados em uma calçada. Quando viram a presença da PM, os suspeitos fugiram em direção a um mato próximo ao local e desapareceram.
 
Os oficiais realizaram buscas próximas ao local em que os suspeitos estavam sentados e encontraram uma arma de fogo e uma bucha de substância semelhante a maconha. O entorpecente e o armamento foram levados à Delegacia de Plantão. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90