26/07/2019 às 10h53min - Atualizada em 26/07/2019 às 10h53min

Operação da PM prende cinco pessoas no Triângulo Norte

Ação da Polícia de Meio Ambiente tinha como objetivo levar segurança às zonas rurais e campos da região

DA REDAÇÃO
Operação foi realizada nesta quinta-feira (25) | Foto: PM/Divulgação

Deflagrada nesta quinta-feira (25) pela Polícia Militar de Meio Ambiente, a Operação Paz no Campo III prendeu cinco pessoas na região do Triângulo Norte. A atuação da PM tinha como objetivo levar segurança às zonas rurais e campos por meio da apreensão de armas brancas e de fogo, além de entorpecentes, produtos de caça e partes de animais da fauna silvestre do País.

A 9ª Cia da PM de Meio Ambiente, sediada em Uberlândia, divulgou outros dados da operação realizada nesta quinta. A PM tem responsabilidade territorial em 18 cidades da região e empregou 39 militares e 12 viaturas.

Durante a ação dos policiais, foram abordadas 496 pessoas e 250 veículos. Além das cinco prisões efetuadas, a PM apreendeu quatro armas de fogo, 17 armas brancas, 66 munições e 19 espoletas.

Os PMs encontraram também durante a operação 14 cartuchos deflagrados, dois recipientes com pólvora, 16 facas, um facão, duas fisgas para captura de peixes, uma machadinha, dois couros de jacaré, dois bicos de tucanos e 14 crânios de animais silvestres. A Polícia ainda aplicou três multas administrativas às pessoas abordadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »