Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/07/2019 às 08h11min - Atualizada em 23/07/2019 às 08h11min

Inscrições abertas para atrações culturais em Uberlândia

Interessados devem se inscrever até sexta-feira (26)

DA REDAÇÃO
Foto: PMU/Divulgação

A comemoração pelos 131 anos de Uberlândia terá apresentações artístico-culturais, selecionadas dentro do programa “Cultura na Comunidade”, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). Os interessados em participar já podem se inscrever gratuitamente até sexta-feira (26), seguindo as determinações do edital publicado na página 16 do Diário Oficial do Município de 19 de junho.

A iniciativa consiste no planejamento, elaboração e execução de projetos e atividades em diversas linguagens artísticas, tendo como finalidade principal promover a produção, circulação e difusão cultural.

As apresentações ocorrerão nas modalidades orquestra de música instrumental (musicais populares e eruditos), show (artista solo, banda, conjunto ou grupo de música), cultura popular (apresentações de congado, capoeira, danças folclóricas ou populares e outras manifestações culturais populares diversas), circo, dança, intervenções de artes visuais e grafite, teatro, contação de história e grupos de corais. A seleção será feita por uma comissão designada pela SMC e seguirá os critérios de originalidade, currículo, repertório e qualidade técnica. O resultado será divulgado no dia 2 de agosto no Diário Oficial do Município.

As inscrições serão realizadas até sexta (26), das 13h às 17h, na SMC, Centro Administrativo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90