Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/07/2019 às 09h43min - Atualizada em 22/07/2019 às 09h43min

Armas são apreendidas durante busca policial em Uberlândia

Dois suspeitos foram presos; ocorrências foram nos bairros Santa Mônica e Maravilha

DA REDAÇÃO
Pistola foi encontrada ao lado do motor de carro, no bairro Maravilha | Foto: divulgação/ Polícia Militar (PM)

Duas apreensões de armas de fogo foram registradas no domingo (21), em Uberlândia. Uma delas ocorreu no bairro Santa Mônica, entre as avenidas Anselmo Alves dos Santos e José Roberto Migliorini, por volta das 20h30.

 

Os policiais militares faziam a operação Batida Policial, quando teriam visto com um carro com a placa de Patos de Minas parado em um local com baixa visibilidade e pouca movimentação de pessoas. O condutor, de 26 anos, teria ficado inquieto ao ver as equipes e chegado a dar partida no veículo, quando foi abordado pelos agentes.

 

A polícia encontrou um revólver e cinco munições entre o freio de mão e o banco do motorista. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a arma, à delegacia. O veículo foi levado para o pátio.

 

E por volta das 23h10 do mesmo dia, na rua Geraldo José da Costa, bairro Maravilha, foi realizada outra apreensão. Os militares faziam um patrulhamento preventivo quando abordaram uma festa com cerca de 40 pessoas, entre elas, conhecidos da polícia por tráfico de drogas.

 

Um jovem de 21 anos foi revistado e com ele estaria a chave de um carro, estacionado em um local mais afastado. Os policiais fizeram uma busca no veículo e encontraram, ao lado do motor, uma pistola, um carregador e oito munições. O suspeito e os objetos foram encaminhados à delegacia e o veículo levado ao pátio

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90