Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2019 às 18h06min - Atualizada em 19/07/2019 às 18h06min

Abrir uma loja de roupas

INFORME PUBLICITÁRIO
Quer montar um negócio, mas não sabe por onde começar? Que tal roupas? Moda é um segmento que está em constante crescimento e nunca cai. A vantagem de abrir uma loja de roupas é que não é um produto perecível, você pode criar seu estoque e ficar tranquilo que não irá estragar.

Para abrir uma loja de roupas, o investidor tem que ter algumas informações em mente como: capital investido, capital de giro, espaço físico e localização, concorrentes e, por último, ótimos fornecedores. Essas informações sem dúvida vão ajudar o investidor a não errar ou errar menos ao montar sua loja.

Capital investido e giro
Um ponto muito importante é quanto vai investir. Está compatível com lojas de concorrentes local? Tem um capital de giro? É importante o investidor ter em mente que nunca poderá colocar todo seu capital no negócio, pois imprevistos podem acontecer. Toda loja de roupas precisa de um bom capital de giro, pois entre as vendas com o cliente e pedidos com fornecedores existe um delay. A reposição do estoque terá que ser sempre antecipado para a loja não ficar sem roupas.

Espaço físico, localização e concorrentes
Montar uma loja de roupas não funciona de qualquer forma. Para ter sucesso no negócio, o espaço físico e a localização são muito importantes. Você precisa ter em mente o tamanho do espaço e onde será a localização da loja. Quanto maior for a visibilidade, mais chances de dar certo o negócio.

Outra dica interessante é procurar abrir a loja longe dos concorrentes que já dominam a área. Procure um local onde não haja concorrentes, assim você terá um terreno muito amplo para trabalhar.

Fornecedores
Em uma pesquisa rápida no Google encontramos milhares de fornecedores de roupas, mas são confiáveis? Trabalham com nota fiscal? Enviam rápido? Oferecem pós-atendimento? Essas e outras perguntas terão que ser respondidas antes de escolher seus fornecedores.

Encontramos o Atacadão da Roupa que cumpre todos estes requisitos, preços super em conta e ainda é possível ver as recomendações e depoimentos dos clientes, que compram
roupas no atacado no site.

Acesse o site do Atacadão da Roupa e saiba mais. 

*Este publi editorial é de responsabilidade do anunciante e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90