Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2019 às 08h02min - Atualizada em 19/07/2019 às 08h02min

Batida entre carros deixa cinco vítimas na BR-365 em Uberlândia

Fato ocorreu na noite desta quinta (18); uma das vítimas morreu no local e duas foram encaminhadas em estado grave para o HC-UFU

BRUNA MERLIN
Acidente ocorreu no km 606 próximo à comunidade de Olhos D'água | Foto: Via-Drones/Divulgação
Uma batida entre dois carros, registrada na noite desta quinta-feira (18) na BR-365 em Uberlândia, deixou quatro pessoas feridas e uma vítima fatal. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente no km 606 da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, próximo à comunidade de Olhos D’água. Em um dos carros estavam duas vítimas que foram socorridas com ferimentos leves, conscientes e orientadas. Informações sobre a idade delas e para onde foram levadas não foram repassadas.

No outro veículo estavam três vítimas ainda não identificadas, sendo uma mulher e uma criança, que foram socorridas em estado grave até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, quatro viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. A perícia técnica também compareceu ao local. O Diário tentou entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber mais informações sobre as causas do acidente, mas as ligações não foram atendidas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90