18/07/2019 às 17h23min - Atualizada em 18/07/2019 às 17h58min

Fim de semana deve ter nova queda de temperaturas em Uberlândia

Termômetros podem variar com mínima de 13ºC e máxima de 25ºC; umidade relativa do ar segue muito baixa

BRUNA MERLIN
Céu claro a parcialmente nublado está previsto para os próximos dias | Foto: Diário de Uberlândia
Uma nova queda nas temperaturas deve chegar à cidade de Uberlândia neste fim de semana. Durante a manhã e noite, os termômetros podem chegar a 13ºC.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologista (Inmet), uma nova massa de ar fria passará pela cidade nos próximos dias. Ela não será tão intensa quanto as registradas nas últimas semanas, mas causará uma ligeira queda nos termômetros.

Além das temperaturas mínimas, as máximas que atingem a cidade no período da tarde também diminuirão. Desde a última segunda-feira (15), as temperaturas máximas aumentaram e chegaram aos 30ºC, mas a partir desta quinta (18) elas caem e podem ficar abaixo dos 25ºC.

O céu ficará claro a parcialmente nublado. Não há probabilidade de chuva para os próximos dias. A umidade relativa do ar segue muito baixa e pode chegar a 25% no período da tarde.

Quinta-feira (18)
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climatológicos (Cptec), as temperaturas irão variar com mínima de 14ºC e máxima de 25ºC nesta quinta-feira (18). O céu ficará parcialmente nublado.

Sexta-feira (19)
Na sexta-feira (19) os termômetros seguem estáveis entre 14ºC e 25ºC. O céu também ficará parcialmente nublado, segundo o Cptec.

Sábado (20)
No dia 20 de junho, as temperaturas mínimas e máximas cairão um pouco. Elas irão variar entre 13ºC e 23ºC. O céu ficará ensolarado.

Domingo (21)
Ainda segundo o Cptec, no domingo (21) os termômetros ficarão com mínima de 14ºC e máxima de 24ºC. O céu volta a ficar parcialmente nublado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »