Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/07/2019 às 14h23min - Atualizada em 15/07/2019 às 14h23min

Homem é preso suspeito de agredir a ex-mulher em Uberlândia

Pai do suspeito também foi detido por porte ilegal de arma

DA REDAÇÃO
Um homem de 33 anos foi preso na tarde de domingo (14), por volta das 15h30, por agressões à ex-esposa. A polícia foi chamada na casa da tia da vítima, na rua Francisco de Assis Rosa, bairro Santa Rosa, mas a violência teria ocorrido no bairro Gramado. 

Segundo informações da polícia, a jovem de 29 anos estava na casa onde os dois ainda vivem juntos, quando o homem a agrediu. Ele teria puxado os cabelos da jovem, a enforcando e a jogado no chão. Teria também sacado um canivete e a ameaçado de morte. 

A vítima afirmou que também foi agredida pelo ex-sogro, de 74 anos, que a enforcou e a jogou contra a parede. Nesse momento, ela teria começado a gritar e sido socorrida por vizinhos, que a levaram à casa da tia. A jovem disse aos policiais que já havia sofrido agressões antes e viu, inclusive, uma arma de fogo na casa.

Os militares foram até o local e conversaram com o ex-sogro da jovem, que disse ter uma arma de fogo, mas com documentação. A polícia encontrou uma carabina, munição e um papel com algumas informações da arma, que na verdade não tinha documentação.

De acordo com o idoso, após a mudança da legislação para o estatuto do desarmamento, ele não revonou mais a posse de arma, mas a manteve “para defesa de sua família”. Ele negou ter agredido a ex-nora. O outro suspeito também negou ter agredido a jovem contando apenas ter discutido com ela por motivos de relacionamento.

Os dois foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Plantão junto aos materiais apreendidos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90