Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/07/2019 às 09h03min - Atualizada em 15/07/2019 às 09h03min

Jovem é presa após perseguição com carro roubado na BR-050

Outro ocupante do carro ainda está foragido; eles respondem por homicídio tentado e receptação

GIOVANNA TEDESCHI
Carro roubado sofreu colisão durante perseguição | Foto: divulgação/ PM

Uma jovem foi detida em flagrante na manhã de sábado (13), por volta das 11h30, na BR-050. A prisão ocorreu sentido Uberlândia, próximo ao Complexo Esportivo do Glória (UFU). De acordo com o Tenente Fernando Neto, da Polícia Militar (PM), um veículo, roubado na madrugada do mesmo dia no bairro Roosevelt, foi identificado pelos agentes e assim começou a perseguição.

 

Inicialmente, os condutores teriam seguido sentido Uberaba, mas, quando perceberam o cerco policial, retornaram sentido Uberlândia. Foi aí que furaram o bloqueio da PM e teriam jogado o carro contra os policiais que estavam no local. 

 

Depois disso, o condutor perdeu o controle do veículo, que bateu. Um dos ocupantes desceu atirando contra os agentes e depois fugiu para a mata próxima a rodovia. O helicóptero da PM foi acionado, mas o rapaz não foi encontrado e ainda é procurado pela polícia. Ele já possuía mandado de prisão.

 

A jovem que o acompanhava foi presa e encaminhada à Delegacia de Plantão. As ocorrências registradas foram de homicídio tentado, pois o carro roubado foi jogado contra os policiais, e de receptação, pelo roubo do veículo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90