Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/07/2019 às 08h28min - Atualizada em 11/07/2019 às 08h28min

Homem é preso por cárcere privado no bairro Granada

Detido nesta quarta (10), ele teria trancado duas mulheres em prédio

DA REDAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h40, um homem de 39 anos trancou duas mulheres dentro de um prédio na rua Mangue, localizada no bairro Granada. A polícia foi chamada e após tentar contatar o homem, que não atendeu ao celular, cortou o cadeado e arrombou a porta do hall do edifício, liberando as vítimas. Em protesto, elas já haviam jogado roupas e pertences do suspeito pela janela

 

As mulheres relataram, de acordo com a Polícia Militar (PM), que estariam no local desde a noite de terça (9), quando encontraram o suposto autor em um bar na Avenida Afonso Pena e foram convidadas ao apartamento para beber e fazer um programa sexual. Na quarta (10), por volta das 7h, o homem teria dito que ia sair para pegar o dinheiro do programa e comprar cigarros, mas não voltou por 3 horas. 

 

A polícia conseguiu encontrá-lo na casa da mãe, no bairro Luizote de Freitas. Questionado pelos agentes, disse que realmente saiu, deixou as vítimas trancadas e não sabia quando voltaria ao prédio. Segundo a PM, ele apresentava sintomas visíveis de embriaguez e fala desconexa. As mulheres também tinham forte cheiro de álcool.

 

O homem foi preso em preso em flagrante e encaminhado à delegacia junto com as vítimas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90