Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2019 às 10h22min - Atualizada em 04/07/2019 às 10h22min

Polícia procura trio que espancou vítima em estabelecimento de Uberlândia

Agressores utilizaram um bastão de madeira na ação; vítima foi encaminhada inconsciente para o HC-UFU

BRUNA MERLIN

A Polícia Militar (PM) está à procura de três indivíduos que agrediram uma pessoa do sexo masculino, que não teve a idade divulgada, nesta quarta-feira (3) em Uberlândia. A vítima tem passagens criminais e estava envolvida com tráfico de drogas. 

De acordo com a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 19h em um estabelecimento localizado no bairro Cazeca. O proprietário do local informou aos policiais que a vítima entrou correndo na loja e tentou se esconder entre as prateleiras de produtos. Em seguida, os autores entraram no imóvel e agrediram a mesma. 

A vítima recebeu socos e pontapés. Os autores também utilizaram um bastão de madeira que se partiu em dois pedaços com o impacto da agressão. O trio fugiu a pé pela avenida Rio Branco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que já estava desacordada e com graves ferimentos. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O Diário de Uberlândia entrou em contato com a unidade, na manhã desta quinta-feira (4), para saber o estado de saúde da mesma e aguarda um retorno. 

A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local do crime para os trabalhos de investigação. Rastreamentos estão sendo feitos a fim de localizar os agressores. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90