Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2019 às 09h46min - Atualizada em 04/07/2019 às 09h46min

Autor atropela policial e tenta fugir com motocicleta em Uberlândia

Fato foi registrado no bairro Planalto; criminoso foi preso e veículo apreendido

BRUNA MERLIN

Uma pessoa do sexo masculino, que não teve a idade informada, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio contra um militar em Uberlândia. O autor tem passagem pela polícia por roubo e estava conduzindo uma motocicleta que seria produto de crime. 

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (3) por volta das 12h30, no bairro Planalto. Os policiais militares faziam um patrulhamento pela região quando avistaram o autor na rua Augusta De Oliveira Marques. 

Ao ser abordado, o infrator demonstrou bastante nervosismo, disse que teria comprado a motocicleta com outra pessoa e não apresentou o documento da mesma. Em determinado momento, o autor atropelou um dos policiais que revidou com um tiro. O disparo atingiu a lataria do veículo e o criminoso fugiu sem ferimentos. 

Durante a fuga, as autoridades perseguiram o indivíduo até uma residência na rua Secretária. O autor se trancou em um cômodo do imóvel e os militares tiveram que derrubar a porta do local. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O militar atropelado sofreu alguns ferimentos e foi levado para atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.  

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90