Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2019 às 09h09min - Atualizada em 04/07/2019 às 09h09min

Sete pessoas são presas durante ocorrências de roubo em Uberlândia

Crimes foram registrados nos bairros Santa Mônica e Segismundo Pereira; celulares, armas e dois veículos foram apreendidos

BRUNA MERLIN
Autores utilizam revólver para roubar veículo no bairro Segismundo Pereira | Foto: PM/Divulgação

Duas ocorrências de roubo foram registradas pela Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira (3) e durante a madrugada desta quinta (4), nos bairros Santa Mônica e Segismundo Pereira em Uberlândia. Sete pessoas foram presas pelos crimes. 

O primeiro registro ocorreu no bairro Segismundo Pereira por volta das 22h de ontem. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia da vítima informando que havia estacionado o carro em frente à sua casa quando foi abordada por dois indivíduos armados que levaram o veículo e outros materiais pessoais da mesma. 

Diante das informações, os militares iniciaram o rastreio e encontraram o carro roubado na rua Wilson Cunha no bairro São Jorge. Um dos autores estava no veículo e tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mais foi abordado. Os outros criminosos foram localizados em uma residência no mesmo bairro. No local também foram encontradas placas de veículos, um revólver calibre 38 e dois notebooks. 

O trio confessou o crime e informou que iria fazer o desmanche do automóvel para comercializar as peças. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Celulares e itens pessoais foram roubados de vítimas em uma distribuidora no bairro Santa Mônica | Foto: PM/Divulgação

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Santa Mônica por volta das 1h27. Quatro indivíduos assaltaram uma distribuidora de bebidas localizada na avenida Belarmino Cotta Pacheco. Segundo as vítimas, dois dos autores chegaram armados no estabelecimento e anunciaram o crime. Eles roubaram dez celulares dos clientes e R$ 733 em dinheiro do caixa. Em seguida, eles fugiram em um carro onde estava os outros criminosos. 

Após rastreamentos, a quadrilha foi encontrada em uma residência na rua Pedro Buiati, no bairro Ipanema. No imóvel também foram localizados os materiais roubados e uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas. 

Diante da situação, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os itens roubados foram recolhidos e a arma apreendia. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90