26/06/2019 às 18h40min - Atualizada em 26/06/2019 às 18h40min

Futel abre processo seletivo para salva-vidas e oficial de manutenção

Edital foi publicado nesta quarta-feira (26) pela Prefeitura de Uberlândia para a oferta de seis vagas

DA REDAÇÃO
Seis vagas estão sendo ofertadas pela Prefeitura de Uberlândia em processo seletivo simplificado para contratação de salva-vidas, serralheiro e pedreiro. O edital foi publicado nesta quarta-feira (26) e os salários variam de R$ 1.345,10 a R$ 1.479,62.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quinta-feira (27) até o dia 10 de julho, na sede da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), que fica no Parque do Sabiá.

O processo seletivo é para contratação de dois profissionais salva-vidas e quatro para oficial de manutenção (pedreiro e serralheiro). Além disso, os demais candidatos serão incluídos no cadastro de reserva para eventuais contratações temporárias. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O certame ocorrerá em duas etapas de prova prática e oral, totalizando 100 pontos. O dia, local e horário da prova prática serão agendados com cada candidato no ato da inscrição. Veja o edital na íntegra no Diário Oficial do Município (página 66).

*Os valores dos salários foram alterados no dia 02 de julho conforme retificação publicada do Diário Oficial do Município.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »