Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2019 às 12h02min - Atualizada em 26/06/2019 às 12h02min

Operação da PM prende dois homens suspeitos de homicídio e tráfico de drogas

Policiais encontraram quase 200 munições em uma das casas dos autores; um deles teria cometido homicídio dias atrás

IGOR MARTINS
Criminosos estavam com quase 200 munições | Foto: PM/Divulgação
A quinta fase da “Operação Uberlândia Mais Segura Há 20 Anos”, deflagrada pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia, resultou na prisão de dois homens nesta terça-feira (25), no bairro Luizote, na zona oeste da cidade.

Após um monitoramento realizado pela PM, um dos autores foi abordado na rua José Custódio Sobrinho. Os oficiais perguntaram ao suspeito sobre o seu local de residência, que já era conhecido pela Polícia Militar. Mesmo assim, o criminoso mentiu sobre onde morava.

Uma viatura se deslocou até o local exato onde residia o autor e localizou um revólver, dois artefatos explosivos, um colete balístico, 40 pedras de crack, R$ 264 em dinheiro, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, 174 munições fuzil calibre .762, sete munições calibre.38, três munições calibre .9mm, três munições calibre 12 e seis munições calibre .357.

Por meio de informações, foram realizadas diligências para localizar outro autor acusado de homicídio dias atrás. Ele é suspeito de ser comparsa do homem abordado pela PM no bairro Luizote por traficar drogas na região. A PM encontrou o criminoso em sua residência e encontrou também dois artefatos explosivos, utilizados para explodir caixas eletrônicos.

Os criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90