Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/06/2019 às 18h33min - Atualizada em 24/06/2019 às 18h33min

​Audiência pública debate saúde no sistema prisional de Uberlândia

Evento ocorre na Câmara Municipal de Uberlândia na próxima quarta-feira (26)

DA REDAÇÃO
A Câmara Municipal de Uberlândia vai realizar uma audiência pública, na próxima quarta-feira (26), sobre o tema “Saúde no Sistema Prisional de Uberlândia”. O debate é iniciativa da Comissão de Direitos Humanos presidida pelo vereador Adriano Zago (MDB) e tem como parceiras a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Comissão de Direitos Humanos.

O evento ainda conta com apoio da Associação de Proteção e Assistência à Família dos Encarcerados e da Pastoral Carcerária. O objetivo da audiência é buscar formas de gerar sinergia entre as ações dos agentes envolvidos para transformar ainda mais a realidade prisional local.

Foram convidados gestores do sistema prisional, operadores da saúde no Município e representantes do Poder Judiciário, especialmente da Vara de Execução Penal, além dos membros do Legislativo.

Aos participantes da audiência pública serão oferecidos certificados de participação, sendo que para isso é preciso realizar inscrição, preferencialmente, pelo e-mail
[email protected] ou pelo telefone (34)3239-1111.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90