Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/06/2019 às 09h08min - Atualizada em 24/06/2019 às 09h08min

PM registra tentativa de homicídio no bairro Tubalina em Uberlândia

Homem foi baleado por suspeito em um ponto de ônibus próximo a um bar na avenida Getúlio Vargas

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou na madrugada deste domingo (23) uma tentativa de homicídio próximo à avenida Getúlio Vargas, no bairro Tubalina.

De acordo com informações divulgadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição militar foi acionada para comparecer à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, onde segundo os funcionários, um indivíduo teria dado entrada vítima de disparo de arma de fogo.

Os policiais militares entrevistaram a vítima. Ela afirmou que estava em um bar na avenida Getúlio Vargas, e que ao ir embora, sentou em um ponto de ônibus com uma garota próximo ao local. Na seguida, um homem com blusa de frio e com o rosto coberto com um capuz, efetuou três disparos sem motivo aparente.

A vítima foi alvejada nas costas e na parte posterior do crânio e foi levada a UAI consciente. Nenhum dos disparos atingiu partes vitais, e segundo o médico de plantão, todos os projéteis ficaram alojados superficialmente na pele.

A viatura militar se deslocou até o local do crime e ouviu o dono do estabelecimento, que confirmou a versão da vítima. A causa do ocorrido e as motivações ainda são desconhecidos. O suspeito não foi localizado pela PM. A vítima passou por exames radiológicos e posteriormente foi liberado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90