Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2019 às 16h07min - Atualizada em 21/06/2019 às 16h07min

Prefeitura de Uberlândia abre edital para atrações musicais na Praça do Rosário

Inscrições poderão ser feitas de 1º e 5 de julho

DA REDAÇÃO
Primeira temporada do Projeto Harmonia será na Praça do Rosário, Centro de Uberlândia | Foto: PMU/Divulgação
Com o intuito de divulgar o trabalho de músicos locais e possibilitar a apreciação de patrimônios históricos da cidade foi criado, pela Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia, o projeto Harmonia. O edital para a primeira temporada da iniciativa foi divulgado pela Prefeitura e as inscrições poderão ser feitas entre 1º a 5 de julho gratuitamente. As apresentações acústicas serão na praça da Igreja Nossa Senhora do Rosário. 

Os músicos ou grupos selecionados, residentes e domiciliados em Uberlândia, se apresentarão gratuitamente das 21h às 22h em datas a serem agendadas nos meses de agosto, outubro e dezembro.

Os interessados devem protocolar documentação requerida no edital na Casa da Cultura, na praça Coronel Carneiro, nº 89, bairro Fundinho. Os inscritos deverão apresentar currículo artístico, comprovação da realização ou participação de apresentações musicais, certidões negativas federal, estadual e municipal dos inscritos, mídia contendo gravação de alguma apresentação dos inscritos e foto digitalizada.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão especializada, com base em critérios como currículo artístico, repertório adequado ao projeto, melhor proposta de apresentação e adequação ao espaço e função cultural da Igreja.

Leia o edital completo publicado no Diário Oficial do Município.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90