Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2019 às 11h39min - Atualizada em 21/06/2019 às 11h39min

Treze pessoas são detidas durante operação de combate a crimes em Uberlândia

Ações ocorreram na área do 17° BPM e diversos materiais foram apreendidos nesta quinta-feira (20)

DA REDAÇÃO
Entre materiais apreendidos na operação estão três máquinas de jogo de azar | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar de Uberlândia prendeu e apreendeu treze pessoas durante a Operação Tático Móvel Força Máxima: 24h de combate à criminalidade. As ações policiais ocorreram na área do 17° Batalhão (BPM) nesta quinta-feira (20).

Segundo o comando do batalhão, a data para realização dos trabalhos foi escolhida em virtude do feriado e pelo fato de as quintas-feiras terem apresentado maior incidência de crimes na região. 

As prisões e apreensões de menores infratores ocorrem em decorrência do cumprimento de mandados de prisão, flagrante de jogo de azar e outros crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Além disso, os militares apreenderam três veículos, mas de 100 buchas de maconha, 40 pedras de crack, uma arma de fogo e munições. 

Em uma das abordagens, a polícia prendeu um homem em flagrante pela prática de jogo de azar em estabelecimento na avenida Semi Simão, no bairro Granada. No local, três máquinas caça-níquel foram localizadas após denúncia anônima.

Ao todo, foram cinco abordagens concretizadas após contatos via Disque Denúncia Unificado (DDU) 181 e onde boletins de ocorrência registrados a partir dos flagrantes.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90