Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/06/2019 às 11h24min - Atualizada em 18/06/2019 às 11h24min

PM registra seis ocorrências de roubo em um dia em Uberlândia

Crimes aconteceram em cinco bairros diferentes na cidade

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou, apenas nesta segunda-feira (17), seis ocorrências de roubo na cidade. Os crimes aconteceram nos bairros Brasil, Santa Mônica, Saraiva, Jardim Patrícia e Jardim Europa.
 
Por volta das 5h51, na rua José Resende dos Santos, a vítima do roubo relatou que estava indo para o trabalho e quando desceu do ônibus foi abordada por dois homens numa motocicleta escura. Um deles estava com uma faca e a ameaçou. A vítima entregou a bolsa e os criminosos fugiram no veículo.
 
Logo depois, às 6h40, uma nova ocorrência de roubo foi registrada. A vítima disse aos policiais que estava indo para a escola quando foi surpreendida por um suspeito. Ele ordenou que a pessoa entregasse os seus pertences. Ao reparar que o criminoso estava desarmado, a vítima disse que não entregaria os seus objetos pessoais, momento que o autor a segurou pelo pescoço e retirou o aparelho celular que estava no bolso de seu casaco. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado.
 
A 109ª Cia da PM registrou também uma ocorrência no bairro Jardim Patrícia. De acordo com informações divulgadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima afirmou que estava em uma rua aguardando um veículo de aplicativo quando um autor se aproximou e, armado com um revólver, roubou sua bolsa e fugiu a pé pela avenida Aspirante Mega. O criminoso não foi encontrado pelos policiais militares.
 
Dois rapazes assaltaram duas vítimas no bairro Jardim Europa em um ponto de ônibus, por volta das 11h. Elas relataram aos oficiais que aguardavam a chegada do transporte coletivo quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e roubaram as bolsas e os celulares das vítimas.
 
Já no período da tarde, a 170ª Cia da PM registrou uma ocorrência na rua Patrulheiro Osmar Tavares, no bairro Santa Mônica. A vítima afirmou que ao sair de sua casa para ir a uma padaria, foi surpreendida por dois criminosos armados. Eles roubaram um telefone celular, R$ 45 em dinheiro e documentos pessoais. Os autores fugiram sentido ao bairro Segismundo Pereira e ainda não foram encontrados.
 
Além disso, uma ocorrência também foi registrada a noite no Posto Saraiva, localizado entre as ruas São Francisco de Assis e Duque de Caxias. Segundo o proprietário do local, dois criminosos chegaram ao posto em uma motocicleta e anunciaram o roubo a uma das funcionárias que estava trabalhando no caixa do local. Enquanto um realizava o assalto, o outro autor esperava no veículo para fugir. Os suspeitos roubaram cerca de R$ 650 em dinheiro.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90