18/06/2019 às 09h37min - Atualizada em 18/06/2019 às 14h46min

Corpo é encontrado por pescador na Represa de Miranda em Uberlândia

Vítima foi identificada como sendo o rapaz que tentou fugir da polícia na última quinta-feira (13)

DA REDAÇÃO
O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado na noite desta segunda-feira (17) por um pescador que se encontrava na Represa de Miranda, na zona rural de Uberlândia. A vítima se trata do rapaz que tentou fugir de uma abordagem policial na última quinta-feira (13), quando atravessou a represa, se afogou e não foi mais visto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, na tarde desta terça-feira (18), a unidade confirmou que a causa da morte se deu por provável afogamento. A vítima foi reconhecida pelos familiares, sendo confirmada a identificação. 

O rapaz foi encontrado com um corte na região do pescoço e o IML aguarda o resultado dos exames para saber mais informações sobre o ferimento. O corpo já foi liberado para a família.

ENTENDA O CASO
Na última quinta-feira (13), uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente fazia patrulhamento de rotina na área rural e avistou um carro em atitude suspeita, com três ocupantes. Ao sinalizar ordem de parada, os autores saíram do veículo e começaram a nadar para tentar despistar os policiais militares. Um dos suspeitos afogou e os outros dois conseguiram fazer a travessia.

No carro em que eles estavam foram localizados diversos materiais produtos de furto e roubo na região. A polícia conseguiu localizar um dos autores e o outro segue foragido.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na represa para tentar localizar o corpo do rapaz, mas até o fim da tarde desta segunda-feira (17) ele ainda não havia sido encontrado. A ocorrência do encontro de cadáver foi registrada durante a noite. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »