Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2019 às 17h55min - Atualizada em 13/06/2019 às 17h55min

​Homem desaparece em represa ao tentar fugir da PM em Uberlândia

Perseguição policial ocorreu na região da Represa de Miranda, na zona rural, nesta quinta-feira (13)

CAROLINE ALEIXO
Buscas na represa ocorrem na região Miranda VII na zona rural de Uberlândia | Foto: Reprodução/WhatsApp
O Corpo de Bombeiros realiza buscas na Represa de Miranda, em Uberlândia, na região conhecida por Miranda VII. A vítima tentou fugir de uma abordagem policial e, ao atravessar a represa, se afogou. Ele não foi encontrado até o final da tarde desta quinta-feira (13).

Segundo as primeiras informações da PM, uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente fazia patrulhamento de rotina na área rural e avistou o veículo em atitude suspeito, com três ocupantes. Ao sinalizar a ordem de parada, os três saíram do carro e começaram a nadar para tentar despistar os policiais. Um dos suspeitos acabou submergindo e os outros dois conseguiram fazer a travessia. 

Com o apoio da aeronave Pégasus, um dos homens foi localizado e o outro que conseguiu atravessar a represa segue foragido.  Dentro do veículo, os militares apreenderam joias, roupas, documentos, entre outros materiais que seriam produtos de furto e roubo na região.

A Polícia Ambiental afirmou que o foragido ainda não foi encontrado e as buscas continuam nesta sexta-feira.

O Diário entrou em contato com o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira para saber a respeito das buscas pela vítima do afogamento. O corpo do rapaz ainda não foi localizado e a equipe dos bombeiros continuará as buscas hoje.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90