Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/06/2019 às 15h15min - Atualizada em 17/06/2019 às 15h15min

Locomotiva atropela pessoa que dormia próximo à linha férrea em Uberlândia

Vítima teve os membros superiores atingidos e foi encaminhada para o HC-UFU

DA REDAÇÃO
Uma pessoa do sexo masculino, com a idade não informada, foi atropelada por uma locomotiva na linha férrea que passa por Uberlândia. A vítima teve um dos membros superiores atingidos pelo trem e foi encaminhada inconsciente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no último domingo (16) por volta das 5h54. A vítima estava dormindo próximo aos trilhos, na altura da rua Euclides da Cunha, no bairro Custódio Pereira, quando foi atingida pela locomotiva.

A VLI, que é a concessionária responsável pela ferrovia, informou por meio de nota que está apurando a ocorrência junto aos órgãos responsáveis. Afirmou também que promove campanhas de segurança para alertar a comunidade sobre os riscos e que irá reforçar as rondas em áreas inadequadas para a circulação e permanência de pessoas.

O Diário tentou mais detalhes sobre o ocorrido e informações do quadro de saúde da vítima, contudo, os bombeiros não souberam informar outros dados porque a ocorrência não havia sido finalizada. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90