Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2019 às 16h36min - Atualizada em 14/06/2019 às 16h36min

​Sicoob Aracoop inaugura segunda unidade em Uberlândia

PUBLI REPORTAGEM
Inauguração ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (14) no bairro Martins| Foto: Flávio Vinícius Carrijo
Autoridades, políticos, imprensa e convidados participaram da cerimônia de inauguração do segundo ponto de atendimento do Sicoob Aracoop  em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A solenidade ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (14).
 
O presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Ramiro Rodrigues de Ávila Júnior, participou da cerimônia de abertura da nova unidade. Em entrevista ao Diário de Uberlândia, o empresário comentou sobre a importância da ampliação da área de cobertura da cooperativa.

"Hoje nossa estrutura tem capacidade de oferecer todo o suporte que o cooperado e a população da cidade necessita. Nossa segunda agência está sendo inaugurada, mas temos previsão de inaugurar até o próximo ano duas novas unidades de atendimento ao cliente no munícipio", disse.
 
Foram gerados 30 empregos diretos e indiretos com a construção da nova sede que conta com área de 350 m², localizada na avenida Vasconcelos Costa, no bairro Martins. A expectativa é de que as novas agências sejam inauguradas nos bairros Umuarama e Santa Mônica.


Presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Ramiro Rodrigues de Ávila Júnior; diretora de Desenvolvimento, Andréia de Ávila Alves e o diretor de Coordenação e Administrativo, Sílvio Presley dos Reis | Foto: Flávio Vinícius Carrijo
 
A nova unidade é o vigésimo primeiro ponto de atendimento ao cliente do grupo. Atualmente, cerca de 15 cidades na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba são atendidas pelo Sicoob Aracoop totalizando quase 40 mil associados.
 
Sílvio Presley dos Reis, diretor de Coordenação e Administrativo, comentou sobre a missão principal do Sicoob. "Hoje somos uma das maiores cooperativas do Brasil, temos como objetivo é trazer solução financeira para o nosso cooperado de forma igualitária, justa, onde todos participam, desde a administração da cooperativa, por exemplo."
 
"Temos uma função idêntica a uma instituição financeira, porém com um diferencial. Procuramos fazer com que todos os negócios sejam de forma sustentável, ou seja, hoje atendemos todas as linhas de crédito e investimento tanto de pessoa física quanto pessoa jurídica", complementou Mychel Campos, gerente da agência. 
 
A nova unidade já está com as portas abertas ao público e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h30, na avenida Vasconcelos Costa, 737, no bairro Martins.

* Por Jadir Júnior

Gerente da Agência, Mychel Campos | Foto: Flávio Vinícius Carrijo
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90