Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2019 às 14h43min - Atualizada em 14/06/2019 às 14h43min

Tempo seco marca previsão para o fim de semana em Uberlândia

Umidade relativa do ar pode chegar a 30% no período da tarde; frio pela manhã e noite também continua

BRUNA MERLIN
Chuvas não estão previstas para o fim de semana e céu deverá ficar ensolarado | Foto: Bruna Merlin
O tempo seco e frio continuará atingindo a cidade de Uberlândia neste fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar pode chegar a 30% no período da tarde.

“Pela manhã, a umidade ainda está aceitável e ela pode ficar em 75%. Mas no decorrer da tarde ela cai de forma significativa. Essa condição é típica do outono e não há previsão de chuva para os próximos dias”, explicou a meteorologista Anete Fernandes.

Ainda de acordo com o Inmet, o céu ficará claro a parcialmente nublado. Durante a madrugada, início da manhã e noite as temperaturas podem chegar a 18ºC. Já no período da tarde, entre as 12h e 17h, os termômetros podem subir para 28ºC.

“Nesta semana as temperaturas mínimas subiram um pouco, mas as máximas estão entrando em queda e isso também é uma condição da estação em que estamos e que dará entrada ao inverno”, finalizou Anete.

Sábado (15)
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), no sábado (15) as temperaturas irão variar com mínima de 15ºC e máxima de 26ºC. O céu ficará ensolarado.

Domingo (16)
No domingo (16), os termômetros sobem um pouco e variam entre 16ºC e 27ºC. O céu também ficará ensolarado, segundo o Ceptec.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90