Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2019 às 18h10min - Atualizada em 13/06/2019 às 18h10min

Embaixador de Israel no Brasil cumpre agenda em Uberlândia

Representante participará de uma homenagem da Câmara Municipal e visitará empresa de logística na cidade

DA REDAÇÃO
O embaixador de Israel, Yossi Shelley, chegou ao Brasil e irá cumprir agenda de compromissos em Uberlândia a partir desta quinta-feira (13). Ele irá se reunir com empresários da cidade para troca de informações.

Nesta quinta, Yossi irá participar de uma homenagem que a Câmara Municipal de Uberlândia fará pelos 71 anos da criação do Estado de Israel. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) localizado na avenida Vasconcelos Costa, nº 1.500, bairro Martins. Também está prevista uma reunião com o prefeito Odelmo Leão, às 11h, nesta sexta-feira (14).

No domingo (16), o embaixador visitará a empresa de Uberlândia Supporte Logística. O objetivo da ocasião é prospectar parcerias e oferecer investimento, além de trocas tecnológicas e comerciais. O embaixador demonstrou estar aberto para negociações no Brasil tendo em vista que os governos brasileiro e israelense firmaram acordos de cooperação nas áreas de defesa, serviços aéreos, prevenção e combate ao crime organizado, ciência e tecnologia, além de um memorando de entendimento em segurança cibernética.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90