Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/06/2019 às 15h32min - Atualizada em 12/06/2019 às 15h32min

Bairro São Jorge recebe próxima edição do Uberlândia Viva

Evento acontecerá no próximo domingo (16); diversas atividades gratuitas serão oferecidas aos moradores

DA REDAÇÃO

O bairro São Jorge receberá, no próximo domingo (16), mais uma edição do Uberlândia Viva. O objetivo é facilitar o acesso dos moradores a serviços essenciais de diversas secretarias municipais.

A 6ª edição do projeto receberá profissionais que irão auxiliar a comunidade sobre várias áreas. Os moradores terão acesso a orientações como isenção da taxa de esgoto, direito do consumidor, violência contra a mulher e empreendedorismo.

Os visitantes também poderão checar a saúde de forma gratuita. O evento irá oferecer aferição de pressão, orientação sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), atendimento especial voltado para idosos, vacinações e avaliação de acuidade visual com agendamento do mutirão de oftalmologia.

A programação conta ainda com atrações culturais, atividades recreativas, ginástica dançante e apresentações de karatê e kung fu. Uma infraestrutura, com bebedouros e banheiros químicos, será disponibilizada no local do evento.

A ação começa a partir das 8h30 e vai até as 12h, no poliesportivo do bairro. A lista com todas as atividades que serão realizadas pode ser conferida no site da Prefeitura.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90