Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/06/2019 às 08h18min - Atualizada em 12/06/2019 às 08h18min

Homem é preso com carro clonado na BR-365 em Uberlândia

Condutor apresentou documentos falsos à PRF

DA REDAÇÃO
(PRF/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça-feira (11) um homem de 56 anos suspeito de utilizar documentos falsos e por receptação de um veículo produto de crime.

Durante uma fiscalização de rotina na BR-365, em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF, a camionete do autor foi abordada. O automóvel tinha placa de São Paulo e além do condutor, dois passageiros estavam dentro do carro.

A PRF verificou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e foram observados indícios de adulteração. Após uma fiscalização, foi constatado que o automóvel era clonado, sendo que o original possuía queixa de roubo na cidade de Rio Claro (SP) em agosto do ano passado.

O motorista afirmou à PRF que havia adquirido a camionete em janeiro deste ano como pagamento de uma dívida financeira que tinha a receber. O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia por suspeita de uso de documentos falsos e receptação de veículo produto de crime.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90