Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/06/2019 às 16h34min - Atualizada em 12/06/2019 às 16h34min

ONGs de Uberlândia realizam festa junina em prol de animais abandonados

Renda será revertida para melhorar os serviços das instituições que cuidam dos animais; festa acontece nos dias 14 e 15 de junho

BRUNA MERLIN
Segundo presidente da Apa, recursos vão ajudar mais de 400 animais em situação de abandono | Foto: Apa/Divulgação
Com o objetivo de ajudar a custear os cuidados com animais abandonados, ONGs de Uberlândia que lutam pela proteção dos pets irão realizar, no próximo fim de semana, o Arraial Animal beneficente. Toda a renda adquirida nas barraquinhas será revertida para melhorar os serviços das instituições.

O Arraial Animal contará com barraquinhas da Associação de Proteção Animal (Apa), SOS Pet, Gatomania e Instituto Calebe. A expectativa é que a população da cidade ajude a causa e que se divirta ao mesmo tempo.

“Nós realizamos a nossa própria festa nos dias 25 e 26 de maio, que também tem o mesmo nome dessa agora, e foi um grande sucesso. Agora estamos nos juntando com outras ONGs para defender ainda mais essa causa e conseguir comprar cobertores para a chegada do frio, ração e toalhas para mais de 400 animais”, explicou o presidente da APA, Elson Torres.

Os visitantes poderão desfrutar de barraquinhas com comidas típicas como caldos, canjica, pipoca, pamonha e outros. Além disso, também terá bingo, bazar e música.

A ação acontecerá nos dias 14 e 15 de junho das 18h às 22h, na Associação de Surdos e Mudos de Uberlândia localizada na rua Matheus Vaz, nº 865, bairro Luizote. A entrada é gratuita.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90