Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/06/2019 às 07h58min - Atualizada em 11/06/2019 às 07h58min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

CASÓRIO PARA POUCOS
O ator Chris Pratt, 39, e a escritora Katherine Schwarzenegger, 29, se casaram no sábado (8) em uma cerimônia íntima na região de Montecito, na Califórnia. Eles estavam noivos desde janeiro. Segundo a revista “People”, entre os convidados estavam os pais da noiva, o ator e ex-governador da Califórina, Arnold Schwarzenegger, e a jornalista Maria Shriver; a ex-mulher de Pratt, Anna Faris, com o filho, Jack, 6, fruto de seu relacionamento com o ator; e o artista Rob Lowe. Os dois começaram a ser vistos juntos no início de 2018, mas só assumiram o namoro em dezembro, com um post de Pratt, também nas redes sociais, pelo aniversário de Katherine. Pratt, conhecido por seu papel em "Jurassic World" (2015), foi casado por oito anos com Anna Faris. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2017.

RAINHA
A modelo e apresentadora Juju Salimeni foi coroada rainha da bateira da escola X-9 Paulistana na madrugada de domingo (9) na quadra da agremiação, na zona norte de São Paulo. Assim, ela ocupará o cargo novamente em 2020, chegando a três anos seguidos. A faixa de rainha foi entregue pela modelo Dani Bolina, que é amiga de Salimeni e madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria. As duas escolas, que estão no grupo especial do Carnaval de São Paulo, fizeram uma apresentação juntas na noite de sábado (8). Apesar de não ver o desfile de Carnaval como um trabalho, Salimeni faz uma grande preparação para fazer bonito no evento. Neste ano, ela contou que começou a se preparar, com alimentação e malhação, três meses antes. Depois do desfile, ela ainda mantém uma hidratação especial, com água e isotônicos. Em 2020, os desfiles do grupo especial acontecerão nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo.

DRAMA


(SBT/Divulgação)


O ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, que interpretou a personagem "Paçoca" na novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT, e seus pais foram mortos a tiros na tarde de domingo (9), no bairro Pedreira (zona sul da capital), quando iriam visitar a namorada do artista. Segundo o boletim registrado pela polícia, o ator, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram até a casa de sua namorada para conversar com o pai dela sobre o namoro, por volta das 14h. As vítimas foram recepcionadas pela mãe e pela namorada de Miguel. Quando a família era recepcionada, o pai da garota, um comerciante de 48 anos, teria chegado com uma arma e, em seguida, atirado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador. As vítimas morreram no local. Rafael Miguel ficou famoso em um comercial, quando pedia para a mãe comprar brócolis no supermercado. Além de "Chiquititas", ele também fez trabalhos nas novelas "Pé na Jaca" e "Cama de Gato", da Globo. A atriz Maisa, que conhecia o ator, é uma das que manifestou tristeza e indignação nas rede sociais.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90