10/06/2019 às 18h02min - Atualizada em 10/06/2019 às 18h02min

Dupla é flagrada transportando mais de 400 kg de cocaína na BR-040

Autores foram presos em flagrante e estão no presídio de Uberlândia; drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Federal

DA REDAÇÃO
Drogas foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia | Foto: PF/Divulgação
Dois homens de 34 e 35 anos estão presos no Presídio Professor Jacy de Assis de Uberlândia após terem sido flagrados transportando mais de 400 quilos de cocaína, na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo o relato dos autores à polícia, as drogas foram pegas na cidade de Goiânia (GO) e deveriam ser levadas para os municípios de Conselheiro Lafayete e Corinto.

De acordo com a ocorrência, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) de Goiás e o Comando de Operações de Divisas (COD SUL) faziam uma operação, denominada Fecha Divisas, na BR-040 quando abordaram o caminhão da dupla. As buscas ocorreram 
entre as cidades de Cristalina (GO) e Paracatu, no Noroeste de Minas. Durante a inspeção no veículo, os policiais encontraram diversos tabletes de cocaína que totalizaram 402 kg da droga.

O motorista do caminhão alegou que só estava fazendo o transporte dos entorpecentes. Informou ainda que iria receber uma porcentagem do valor do frete que seria pago pelo outro autor. Diante à situação, os homens foram presos em flagrante pela PM e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal (PF) em Uberlândia. As drogas foram apreendidas e também levadas para a regional.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »