Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2019 às 18h40min - Atualizada em 07/06/2019 às 18h40min

Nova linha de ônibus é oferecida para moradores da região sul de Uberlândia

Ação irá atender os bairros São Jorge, Laranjeiras, Granada e Santa Luzia; outras linhas receberão ajustes de melhorias

DA REDAÇÃO
Inicialmente a nova linha funcionará somente no período da manhã | Foto: PMU/Divulgação
A partir da próxima segunda-feira (10), uma nova linha do transporte público entrará em operação em Uberlândia.  A linha circular A332 chegará para reforçar o atendimento aos usuários do transporte coletivo dos bairros São Jorge, Laranjeiras, Granada e Santa Luzia. 
 
Segundo a Prefeitura de Uberlândia, inicialmente, o ônibus que será ofertado para a nova linha funcionará apenas no período da manhã. O ponto final será no Terminal Santa Luzia e o ponto de retorno na rua Dolorita Elia do Nascimento em frente ao supermercado Bretas.
 
Além da ampliação do serviço, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) ainda promoveu ajustes em outras duas linhas para adequá-las à demanda. A partir deste sábado (8), a linha A324, que faz o trajeto Terminal Santa Luzia, bairro Granada e Hospital Municipal, terá adicionado o horário de 11h40 na programação aos sábados e ajuste no quadro de horário em dias úteis, sábados e domingos.
 
Para a linha I341, que realiza o trajeto entre os terminais Santa Luzia e Planalto, será acrescentado um veículo à frota nos dias úteis e também aos sábados que irá operar entre 10h e 12h. Mais informações sobre os novos serviços podem ser conferidas no site da Prefeitura.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90