Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2019 às 18h06min - Atualizada em 07/06/2019 às 18h06min

Quadrilha é presa por tortura de suspeitos de assassinato na BR-365 em Uberlândia

Criminosos confessaram que haviam sequestrado as vítimas após a dupla ter matado um integrante da facção nesta quinta-feira; uma das vítimas morreu

BRUNA MERLIN
Quadrilha utilizou duas residência do bairro Morumbi para torturar as vítimas | Foto: PM/Divulgação
Oito jovens, suspeitos de integrarem uma facção criminosa, foram presos após sequestrarem e torturarem dois homens que teriam participado do assassinato durante uma tentativa de roubo na BR-365 registrada nesta quinta-feira (6). Diversas armas de fogo e drogas foram apreendidas com a quadrilha.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira (7), em uma residência localizada na rua Inga do bairro Morumbi. Os policiais receberam denúncias afirmando que duas pessoas haviam sido sequestradas e que uma delas estaria gritando por socorro na residência.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram quatro pessoas no interior do imóvel, sendo três autores armados e uma das vítimas que estava sentada no chão com os braços amarrados. Os criminosos se rederam e confessaram que haviam sequestrado as vítimas, uma vez que elas haviam matado um integrante da facção na BR-365.

Os autores disseram ainda que a outra vítima estava sendo mantida em outra residência do bairro. No local indicado pelo grupo, os outros cinco autores foram localizados. A segunda vítima foi encontrada sem vida.

Diante da situação a quadrilha foi presa em flagrante pelos crimes de sequestro, tortura e homicídio. Os integrantes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Foram apreendidos cinco armas de fogo, munições, além de um colete balístico, 18 comprimidos de ecstasy, 26 buchas de maconha, embalagens com cocaína e uma balança de precisão. Também foram encontrados três veículos e 15 celulares.

Prião quadrilha

Prião quadrilha


Materiais foram encontrados com os autores durante a ocorrência | Foto: PM/Divulgação

TENTATIVA DE ROUBO
Na madrugada de quinta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma ocorrência de tentativa de roubo contra um caminhão que transitava pela BR-365 em Uberlândia. Segundo o motorista do veículo, ele transitava pelo km 591 quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com o motorista, ele perdeu o controle da direção do caminhão e ouviu alguns disparos serem efetuados pelos autores. Em seguida, a vítima avistou o carro dos criminosos fugindo.

No início da manhã de quinta a Polícia Militar (PM) encontrou o veículo utilizado pelos assaltantes abandonado na BR-452. Próximo ao local, foi localizado o corpo de um dos autores.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90