Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2019 às 08h20min - Atualizada em 07/06/2019 às 08h20min

Corpo de Bombeiros registra dois incêndios simultâneos em Uberlândia

Equipe foi acionada para combater fogo em uma empresa de materiais de alimentação de caldeira e em um galpão de produtos metalúrgicos; chamas foram controladas

IGOR MARTINS
Galpão de produtos metalúrgicos no bairro Granada pegou fogo na noite desta quinta-feira (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros registrou na noite desta quinta-feira (6) dois incêndios industriais simultâneos em Uberlândia. Um galpão de produtos metalúrgicos localizado na avenida Geraldo Abrão, no bairro Granada, e uma empresa de materiais de alimentação de caldeira, no Jardim Patrícia, pegaram fogo durante a madrugada. Ambos os casos já foram controlados pelos bombeiros da cidade.

Segundo informações, a equipe dos bombeiros foi acionada por volta das 20h10 para combater um incêndio na empresa ADM do Brasil Ltda. O fogo começou em um dos barracões do empreendimento, que tem quase 400 metros quadrados. O local estava com ¼ de sua capacidade máxima de armazenamento de cavacos (madeiras).

Os Bombeiros informaram que cinco caminhões-pipa foram utilizados para combater o incêndio, além de 20 brigadistas de maneira rotativa e 13 bombeiros. O Corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio foi controlado por volta das 23h30.

Já o galpão de produtos metalúrgicos na zona sul de Uberlândia funcionava como um depósito de materiais recicláveis. Devido à precariedade da estrutura do local, várias partes do imóvel ruíram e as chamas no interior da edificação não foram combatidas de imediato.

O incêndio foi controlado por volta das 2h10, com a ajuda de dois caminhões-pipa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90