Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2019 às 19h03min - Atualizada em 06/06/2019 às 19h03min

Mulher é presa por furto de ovos de Páscoa em supermercado no bairro São Jorge

Crime ocorreu em abril deste ano e autora foi rendida na manhã desta quinta-feira (6); polícia acredita que ela tenha furtado outros estabelecimentos em Uberlândia

MARIELY DALMÔNICA
Autora foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos | Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 47 anos foi presa, na manhã desta quinta-feira (6), por furtar um supermercado junto à mãe de 65 anos. O crime aconteceu em abril, quando a suspeita roubou ovos de Páscoa de um estabelecimento no bairro São Jorge, na região sul de Uberlândia.

A prisão preventiva da suspeita, que tem três passagens por furto e uma por roubo, foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM) e faz parte de uma operação criada para combater crimes patrimoniais.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da mulher, que tinha mais de dez passagens pela polícia, já havia sido presa há alguns meses pelo furto dos ovos de Páscoa. “Continuaremos com as investigações, afinal, no dia dos fatos foram três autoras. Teremos uma nova operação para prender a terceira. Acreditamos que é um conjunto familiar do crime”, disse Luiz Fernando Lançoni, delegado da Polícia Civil.

Segundo o delegado, há suspeitas de que as mulheres tenham furtado outros supermercados da cidade. A autores foi ouvida e encaminhada ao presídio. “Como o crime foi próximo ao período da Páscoa, os objetos furtados já devem ter sido vendidos ou consumidos”, afirmou Lançoni.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90