Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2019 às 07h20min - Atualizada em 07/06/2019 às 07h20min

Homem é preso em flagrante com televisão furtada em Uberlândia

Autor relatou que teria comprado o aparelho na internet; policiais acreditam que ele sabia do crime

MARIELY DALMÔNICA
Delegado Daniel Azevedo explicou sobre o caso nesta quinta-feira (6) | Foto: Mariely Dalmônica
Um homem de 32 anos foi preso após ser flagrado com uma televisão furtada em Uberlândia. O autor relatou que teria comprado o aparelho pela internet e não apresentou a nota fiscal.

As informações foram passadas durante entrevista à imprensa realizada na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos na tarde desta quinta-feira (6). O delegado Daniel Azevedo informou que a televisão havia sido furtada em uma residência, além de computadores e objetos pessoais.

Após investigações e mediante a um mandado de busca e apreensão, o aparelho foi encontrado em uma residência na cidade. “O autor falou que pagou R$ 650 e que não sabia que o produto era furtado. No depoimento ele deu informações contraditórias e concluímos que ele sabia sobre o crime cometido na casa da vítima”, explicou Azevedo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele não tinha passagens pela polícia e pagou uma fiança de R$ 1 mil para ser liberado. As investigações continuam a fim de localizar os outros itens roubados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90