Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2019 às 07h54min - Atualizada em 06/06/2019 às 07h54min

Quatro pessoas são presas suspeitas de roubarem e receptarem veículo em Uberlândia

Ao ver a PM, um dos suspeitos pulou a janela do banheiro e tentou fugir da abordagem policial, mas foi perseguido e capturado pelos militares

IGOR MARTINS
(PM/Divulgação)
Quatro pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (5). Os envolvidos nas ações criminosas são suspeitos de roubarem e receptarem um veículo em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que uma residência na rua Rancheira, no bairro Guarani, estava abrigando um carro produto de crime. A PM se deslocou até o local  e constatou o ocorrido.

O morador da casa informou aos policiais militares de que um conhecido havia roubado o automóvel e deixado em sua casa. Questionado sobre o endereço do outro criminoso, o receptador do veículo informou a localização do outro suspeito, na rua Alameda Paulo César Santana, no bairro Jardim Holanda, dentro de um condomínio de apartamentos.

A guarnição militar foi até o novo local e os militares realizaram a abordagem. Dentro do apartamento, estavam um casal e um homem. Um dos suspeitos se trancou em um dos quartos e a PM precisou arrombar a porta para abordar o autor.

De acordo com a ocorrência divulgada pela Polícia Militar, o suspeito pulou pela janela do segundo andar e tentou fugir da PM. Ele chegou a pular o muro do condomínio, mas foi seguido pelos policiais e foi capturado no terreno vizinho ao prédio.

As vítimas do roubo foram chamadas na Delegacia e reconheceram o suspeito que tentou fugir da guarnição policial, bem como o autor do roubo, sendo este um fugitivo do presídio de Anápolis (GO) pelo crime de latrocínio.

A PM ainda encontrou com os quatro suspeitos dois tabletes de maconha, uma bucha de maconha, R$ 7, seis aparelhos celulares, oito munições “.38” e um automóvel.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90