Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/06/2019 às 18h58min - Atualizada em 05/06/2019 às 18h58min

HC-UFU promove ações de combate a queimaduras

Atividades serão realizadas durante esta quinta-feira (6) em Uberlândia

DA REDAÇÃO
A equipe da Unidade de Queimados do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) promove nesta quinta-feira (6), Dia Nacional de Luta Contra Queimaduras, ações educativas. Conhecido como Junho Laranja, o mês é dedicado a chamar a atenção da população sobre a prevenção de queimaduras.

No HC-UFU, o dia será marcado por atividades das 8h às 17h, no saguão interno, com exibição de vídeos de prevenção e distribuição de folders. No mesmo dia, a técnica de enfermagem do setor de Queimados, Miriã Márcia Pazini, participa da sessão da Câmara Municipal, das 9h30 às 10h, falando sobre a importância da prevenção e primeiros socorros.

Das 7h30 às 9h e das 13h30 às 15h, a equipe da Unidade de Queimados visita a Escola Municipal Professor Valdir Araújo (Bairro Mansour) e o EMEI Anísio Spínola Teixeira (Bairro Morumbi) divulgando informações sobre o tema. Todas as ações contarão com a participação, dos funcionários da Unidade de Queimados, de alunos do curso técnico de enfermagem da Escola Técnica de Saúde (Estes) e da graduação em enfermagem da Unipac Uberlândia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90