Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/06/2019 às 13h26min - Atualizada em 05/06/2019 às 13h26min

PM deflagra operação contra tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Uberlândia

Serão empenhados mais de 400 militares; ações irão acontecer nesta quinta (6) e sexta-feira (7)

MARIELY DALMÔNICA
Mais de 190 viaturas serão disponibilizadas para a operação | Foto: PM/Divulgação
O comando da 9º Região da Polícia Militar (RPM) de Uberlândia realizará, a partir desta quinta-feira (6), a Mega Operação Alferes, que tem o objetivo de combater crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo de veículos. A ação terá duração de 24h consecutivas.

A Mega Operação Alferes é realizada anualmente durante a semana de aniversário da Polícia Militar (PM) do Estado de Minas Gerais, que neste ano, está completando 244 anos.

A operação será iniciada à 6h desta quinta e termina às 6h de sexta-feira (7). “Todas as abordagens serão intensificadas e realizadas em locais estratégicos, como centros comerciais e rodovias”, afirmou o comandante da 9ª RPM, coronel Cláudio Vitor Rodrigues.

De acordo com a PM, as fiscalizações serão feitas em zonas consideradas “quentes” para a criminalidade. Veículos e pessoas serão abordadas nesses locais com o intuito de identificar ou prender autores de delitos em flagrante.

Ainda segundo o coronel, a operação envolverá o esforço de muitos policiais militares do Município. Ao todo, serão empenhados 438 militares e 194 viaturas policiais durante a ação da PM.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90