Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/06/2019 às 15h12min - Atualizada em 03/06/2019 às 15h12min

​Homem é morto a facadas em assentamento às margens da BR-365

Homicídio ocorreu neste domingo (2) em Uberlândia; levantamentos são feitos para localizar o autor e desvendar a motivação do crime

CAROLINE ALEIXO

Um homem de 53 anos foi assassinado com vários golpes de faca neste domingo (2), em Uberlândia, em um assentamento nas proximidades do bairro Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu sentido ao bairro Guarani, mas ainda não foi localizado.

A ocorrência foi registrada no assentamento conhecido como “Nova Renovação”, localizado às margens da BR-365. Testemunhas relataram que a vítima estava em um bar onde também estaria o autor, de 61 anos. Em determinado momento, o homem foi em direção à vítima e a esfaqueou diversas vezes.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia foi acionada e constatou pelo menos sete perfurações pelo corpo do homem, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma das testemunhas contou à polícia que conheceu a vítima, natural de Uberaba, em uma casa de shows na noite anterior. Ela teria convidado o homem para ir até sua casa, porém não soube informar aos militares o motivo do crime e se houve alguma discussão entre os envolvidos.

Os policiais fizeram rastreamentos pela região na tentativa de encontrar o principal suspeito, mas sem sucesso. A Delegacia de Homicídios vai instaurar inquérito para apuração dos fatos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90