Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2019 às 10h57min - Atualizada em 02/06/2019 às 10h57min

Criminosos são detidos por extorsão e sequestro de homem em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (1°); vítima foi encontrada em imóvel no bairro Lagoinha

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos com os autores e levados para a delegacia | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Duas pessoas foram detidas por sequestrar um homem e mantê-lo em cárcere privado em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (1°) e, segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam extorquindo os familiares da vítima que são de Ituiutaba.

O caso ocorreu na rua Bento Faria, no bairro Lagoinha, no momento em que os policiais avistaram um dos autores saindo de um terreno em atitude suspeita. Após abordagem, foi encontrado com ele a chave de um veículo. Durante as buscas no interior do terreno foi localizado o segundo autor, deitado no chão e encoberto pela vegetação na tentativa de se esconder da equipe policial. Com ele foi encontrada certa quantidade de maconha.

Eles disseram que a chave do carro era de um amigo deles que estava na casa de um dos autores, sendo que o veículo foi emprestado para eles darem uma volta pelo bairro. Ao chegar à residência, a polícia se deparou com a vítima em um dos quartos. O homem relatou que estava sendo mantido em cárcere desde a última quinta-feira, sendo forçado a fazer tarefas domésticas mediante a agressões. Além disso, os autores ligaram para alguns familiares da vítima no intuito de conseguir dinheiro para a liberação dele.

A dupla foi detida em flagrante por extorsão mediante sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas. Foram apreendidos o carro de passeio, um aparelho celular, duas balanças de precisão, duas facas, tabletes de maconha e cerca de R$ 62 em dinheiro. Os materiais foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil junto aos presos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90