30/05/2019 às 18h40min - Atualizada em 30/05/2019 às 18h40min

Settran faz mudanças em quatro linhas de ônibus

Linhas foram alteradas após estudos ou solicitações de usuários do sistema em Uberlândia

DA REDAÇÃO
A partir de sábado (1°), haverá alterações de horários ou itinerários em quatro linhas do transporte público. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), as mudanças são feitas após solicitações da comunidade e estudos técnicos.

A linha D280 (T. Umuarama/ Martinésia/ Cruzeiro dos Peixotos) modificará o itinerário, de modo a possibilitar maior fluidez no deslocamento. Os passageiros da linha I323 (T.Santa Luzia/T. Umuarama) também devem ficar atentos. O itinerário de volta deixará de contemplar as ruas Rio Grande do Norte, José Rezende, Delfim Moreira e Florestano Macedo Tibery. Os veículos farão o trajeto pelas seguintes vias: rua Professor Ciro de Castro Almeida, avenida Floriano Peixoto, rua Pernambuco e BR-050, sentido Terminal Santa Luzia.

Já a linha A121, que realiza o trajeto entre o Terminal Central e o bairro Cidade Jardim, terá ajuste nos quadros de horários. Uma das alterações é a inclusão dos horários das 6h30 e 15h05 nos dias úteis, e das 6h30 aos sábados, saindo do Terminal Central.

A linha I267 (T. Umuarama/T. Novo Mundo) também terá mudança no quadro de horários, com encerramento da operação nos dias úteis na última viagem às 22h.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »